Formação
Sistemas de melhoria continua, no âmbito do sistema da qualidade e da implementação Lean
No mundo organizacional atual é imprescindível que os recursos sejam aproveitados ao máximo, que as organizações invistam o menos possível gerando maior lucro.
Com processos de melhoria continua aliados ao avanço da tecnologia, é possível recorrer a programas para otimizar o tempo de trabalho e reduzir os erros que podem comprometer o resultado a organização e acrescentar valor aos trabalhadores, além de mais rapidamente alcançar-se os objetivos da empresa.
E para que estes programas obtenham sucesso é necessário, além da constante motivação dos funcionários, o cumprimento normativo, a utilização das ferramentas de auxílio, a integração do programa de melhoria com a cultura organizacional, o constante aperfeiçoamento e potencialização das competências, a fim de obter um alto nível de excelência nos processos administrativos.
Fases de acompanhamento:
- Connector.
Levantamento de necessidades e enquadramento de soluções.
- Connector.
Emissão de propostas de melhoria, com identificação de empresas associadas e respetivos custos.
- Connector.
Acompanhamento nas fases de implementação e relatório final de monitorização e evidências de plano cumprido.